Filme !

terça-feira, 15 de janeiro de 2013
  



Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
Duração: 104 minutos (1 hora e 44 minutos)
Título original: The vow
Ano: 2012
Gênero: Drama / Romance

Comentário: Para sempre, foi um filme que me surpreendeu muito, quando eu achei que a situação iria piorar cada vez mais, não acontece bem isso.
                Esse filme conta a historia de Krickitt Carpenter e Kim que são casados e super apaixonados um pelo outro. Ocorre um acidente inesperado e Krickitt acaba tendo lesões graves, ela fica em coma por algumas semanas e quando realmente acorda descobrem que ela perdeu uma parte da memória, ela não se lembra mais que foi casada com Kim.
                 Ele faz de tudo para reatar esse relacionamento e que ela se lembre dele e da vida que eles tinham juntado. O pai e a mãe de Krickitt tentam acolher ela, mais eles têm um segredo e eles torcem para que ela não descubra que segredo é esse?  Só assistindo mesmo para saber. Muahahahaaha
                 É um filme excelente com uma historia muito linda que realmente me surpreendeu e me fixou ate eu assistir o ultimo minuto do filme, para quem gosta de romance esse filme é “uma boa pedida”, ele te faz rir, chorar, irritar, acalmar e relaxar ASSISTA!
             O que vocês acharam? Quero saber a opinião de vocês em!



3 comentários:

  1. Luísa Becker disse...:

    Bom, eu achei que o livro e o filme são duas coisas completamente diferentes ;x
    Eu gostei dos dois, a história em si é linda.
    Mas sabemos que o livro foi escrito por alguém que não é profissional, tipo, eu gostei mas uma coisa que me chamou a atenção é que ele pouco comentou os momentos românticos entre eles, o livro ficou meio " romance bibliográfico" não sei explicar ;x
    Achei meio pesados os detalhes que ele deu sobre os ferimentos, eu definitivamente não esperava ler aquilo hehehe.
    O filme é bonitinho, mas eu daria 3 estrelas :(
    Eu amo a Rachel McAdams e o Channing Tatum, mas acho que eles não repetiram os sucessos de Diário de Uma Paixão e Querido John :(
    Mas gostei :)
    E tenho que dizer que amei o seu blog!
    Ja estou seguindo, te desejo muito sucesso e sorte!!
    Beijos
    http://minhametadeleitura.blogspot.com.br

  1. Vtor Kishimoto disse...:

    Gostei... Parece ser muito legal vou assistir!
    Já tinha ouvido falar mais não pensei que fosse tão interessante!

  1. Ana Cristina disse...:

    Eu amei o filme. O livro sou louca para ler *-*

    http://somundomeu.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comente !